Vereador Ricardo Teixeira: 50 anos da CET


  Vereador Ricardo Teixeira: 50 anos da CET

21/05 – Hoje tive a honra de entregar a Salva de Prata pelos 50 anos da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego. A história da CET se confunde com a minha própria história. Eu entrei na empresa com 17 anos e com orgulho ainda sou funcionário da CET. Agradeço também aos vereadores Silvinho Leite e Renata Falzoni por também serem co-proponentes desta honraria. Viva CET! #vereadorricardoteixeira

Sobre o Autor

Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *