PL 57/2024 – Suplemento em pó para idosos
Cuidar dos idosos é cuidar de quem tanto já cuidou da gente.
O Projeto de Lei 57/2024, do Vereador Ricardo Teixeira, propõe a distribuição gratuita de suplementos vitamínicos em pó, sem sabor, para pessoas com 60 anos ou mais, cadastradas no SUS e atendidas nas UBSs do município de São Paulo.
A proposta busca mais dignidade, mais saúde e mais qualidade de vida para a terceira idade.
Envelhecer com cuidado e respeito deve ser prioridade.
