PL 750/2024- Saúde Mental nas escolas
🧠🏫 Cuidar da saúde mental também é cuidar do futuro!
O Projeto de Lei 750/2024, do Vereador Ricardo Teixeira, propõe a criação do Centro de Saúde Mental e Diversidade Escolar nas escolas públicas, fortalecendo o acolhimento, a prevenção e o diálogo dentro do ambiente escolar.
✅ Apoio emocional aos estudantes
✅ Prevenção ao bullying
✅ Aproximação entre escola e família
✅ Incentivo à cultura, arte e literatura
✅ Respeito às diferenças e convivência saudável
Parabenizamos as alunas do Colégio Santa Maria:
🌟 Ana Maria Páteo Bezerril
🌟 Letícia Filippini Gomes
🌟 Larissa Maraisa Almeida Silva
🌟 Mariana Coelho Pelligrineli
A educação transforma. O respeito aproxima. O diálogo constrói o futuro.
